A Administração Pública do município de Morrinhos, representada pelo prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes, lamenta o falecimento do experiente médico das famílias morrinhenses, Dr. Valdevan Afonso, ocorrido nesta quinta-feira, 28 de junho.

“Trata-se de um cidadão de família tradicional, que ao longo de sua trajetória profissional dedicou incansavelmente à medicina atuando na Casa de Saúde e Maternidade Silvio de Melo, Hospital Municipal e outros. Foi um dos mais renomados médicos da cidade e região”, afirmou Rogério, lembrando que ele próprio e seus familiares foram seus pacientes.

“De conduta ilibada, ético e extremamente profissional, o Dr. Valdevan fez história na medicina em Morrinhos. Com certeza vai deixar muitas saudades em nós colegas de trabalho, amigos e familiares. Nossos sentimentos a todos”, ressalta o vice-prefeito.

Valdevan deixa quatro filhos, netos, genros e nora além de saudade em toda comunidade. Sobretudo, deixa também um imenso legado ao humanismo e a prática cirúrgica do estado de Goiás, provando que o amor, a dedicação ao próximo e a incansável busca através da ciência são a fórmula para a cura de todos os males.

Rogério e Tércio rogam a Deus para que conforte os corações, especialmente os de seus familiares, que neste momento encontram-se inconsolados, e oferecem os mais estimados préstimos por tão grande perda.