A Prefeitura de Morrinhos, através da Superintendência Municipal de Meio Ambiente, advertiu no último dia 15 de junho, uma Empresa do segmento de abate de aves do município, por ser responsável pela emissão de fortes odores e causar grandes transtornos para vizinhança e a comunidade.

Em nota, a Empresa manifestou que já detectou problemas técnicos, operacionais e mecânicos na fábrica de farinha de origem animal e no prazo de 15 dias se compromete a sanar tal situação.

Para informações acerca do assunto ou em caso de denúncias desta natureza é possível entrar em contato por meio do Departamento responsável no telefone: 3417-2039. A sede da Superintendência de Meio Ambiente fica localizada na Rua Major Limírio, nº 471,  Centro.