Animação e tranquilidade marcam terceira noite do Carnaval de Morrinhos

 

A terceira noite de Carnaval foi marcada pela tranquilidade, alegria e muita festa em Morrinhos. Os morrinhenses mostraram que sabem divertir sem tumulto e com muita paz. A Banda Farol da Ilha animou cantando o que os foliões queriam ouvir e dançar. Já o DJ Kevin fechou o domingo com chave de ouro e muito dance além de outros ritmos.

O sistema de segurança montado pela Polícia Militar bem como a segurança privada do evento não registrou nenhum incidente durante a festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes. Representantes do Conselho Tutelar  Toda a estrutura do evento foi coordenada pela Superintendência de Turismo e Lazer.

“O carnaval de Morrinhos está muito especial este ano. Todos brincando com muita harmonia, muita alegria e tranquilidade”, acrescenta o superintendente Rui Leite, que também ressalta que o carnaval morrinhense foi organizado de forma impecável para ser um dos melhores carnavais da história do município.

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Saúde, montou estande de orientação a comunidade com teste rápido de HIV, distribuição de preservativo e entrega de panfletos informativos sobre a dengue. Agentes comunitários, servidores do NASF, CAPS e da rede de Atenção Básica do município trabalharam durante a noite toda.