O governador Marconi Perillo estará em Morrinhos na tarde desta terça-feira, 12 de dezembro, para o lançamento do curso de Direito na Universidade Estadual de Goiás. Ao lado do prefeito Rogério Troncoso e do vice Dr. Tércio Menezes, vai anunciar a instalação que já está consolidada. O encontro acontece no auditório da UEG a partir das 16h.

A conquista, segundo o prefeito municipal, veio depois de muita luta. “Solicitamos ao governador o curso voltado à comunidade acadêmica de Morrinhos. Os deputados Célio e Chiquinho abraçaram essa causa em favor do povo morrinhense. Quando o Ministério da Educação autorizou o curso de Direito imediatamente procuramos a reitoria da UEG, que nos recebeu com profissionalismo e nos atentou com medidas burocráticas. Graças a Deus tem dado tudo certo. Parabéns, Morrinhos. Essa conquista é de todos”, afirmou Rogério.

O prefeito Rogério, por sua vez, convida toda a comunidade para prestigiar o governador neste importante ato. “Por sempre estar com as mãos estendidas para nossa comunidade, gostaria de convidar a todos para receber Marconi, lideranças e equipe”, enfatizando também que a cidade está e vai ser ainda mais beneficiada com o Programa Goiás Na Frente.