A tradicional Casa do Papai Noel vai abrir as portas ao público na noite do próximo domingo, 3 de dezembro, na Praça do Cristo Redentor, espalhando a todos a magia e o espírito natalino com muita alegria. A estrutura inclui praça de alimentação com feira Sabor & Arte, apresentações culturais, inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel. A cerimônia de abertura está prevista para as 19h com a presença do prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha Amaral além de várias autoridades políticas.

O prefeito Rogério convida a todos a participarem do evento e lembra de quando a casa do Papai Noel surgiu há muitos anos. “É um evento importante para Morrinhos e para todos que gostam das festividades natalinas. Convido todas as famílias a conhecerem e viverem a emoção na Casa do Papai Noel, que foi organizada com muita dedicação pelos nossos servidores públicos”, destaca.

A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Terezinha Amaral, afirmou que é importante fortalecer o espírito de Natal. “A expectativa é receber um grande público, pois a Casa do Papai Noel é sempre muito esperada por todos porque vem resgatar e fortalecer esse espírito de Natal. Temos toda uma estrutura para receber com conforto e segurança os visitantes, com a certeza que será uma das melhores edições já realizadas”, afirma.

A atração principal, do bom velhinho, vai surpreender as crianças. Além do Papai Noel, a abertura vai contar com a participação da Orquestra de Violeiros Chico Flor. Haverá também trenzinho da alegria para passeio na cidade.

SERVIÇO

Localizada na Praça da Estátua do Cristo Redentor, a Casa do Papai Noel abre as portas no dia 1º de dezembro e permanecerá aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. Já no dia 26 de dezembro, a Casa do Papai Noel estará aberta para visitação da decoração, com entrada gratuita. A Casa do Papai Noel é realizada pela Prefeitura de Morrinhos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Superintendência de Cultura.