Tudo pronto para o Concurso da Prefeitura de Morrinhos

Neste sábado e domingo dias (13 e 14/01) e no domingo dia 21, cerca de 14.000 candidatos estarão concorrendo as mais de 218 vagas e mais 140 de cadastro de reservas, no concurso público da Prefeitura de Morrinhos. As provas serão realizadas nas escolas municipais, estaduais e na UEG. Como garante a coordenação do instituo Consulpam, já está tudo pronto.

Os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais de realização das provas. As informações devem ser consultadas no endereço eletrônico do Instituo Consulpam;

Os portões das instituições onde serão aplicadas as provas serão abertos às 8h00 e fecham às 09h00 e pra quem vai fazer provas no período vespertino, os portões serão abertos as 14h00 e serão fechados as 15hs.

Os candidatos devem apresentar documento original com foto, como RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como também o comprovante de inscrição.

Conforme o edital, os concorrentes devem levar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente, lápis e borracha. É proibido portar celulares, calculadoras, relógios digitais e equipamentos similares.

As vagas são distribuídas nas funções de Agente Administrativo (6); Arquiteto (1); Analista Ambiental (2); Assistente Social (7); Auxiliar de Serviços Gerais (21); Auxiliar de Obras e Serviços (27); Auxiliar de Serviços de Saúde (7); Borracheiro (1); Educador Social (1); Eletricista (3); Enfermeiro (4); Fiscal de Posturas e Edificações (3); Fiscal de Tributos (3); Fiscal Ambiental (3); Farmacêutico (1); Mecânico de Maquinas e Veículos (2); Médico (6); Monitor (32); Motorista de Veículos Leves (8); Motorista de Veículos Pesados (9); Nutricionista (1); Oficial de Serviços Gerais (16); Operador de Máquinas Pesadas (7); Pedreiro (9); Psicólogo (3); Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia e Professor com Licenciatura Plena em Educação Física (31); Técnico em Enfermagem (9) e – Técnico em Radiologia (2).

A Prefeitura deseja boa sorte a todos os candidatos e lembra para ficarem atentos as orientações;