Estão abertas as matriculas para os serviços de Fortalecimento de Vínculos no CRAS

A Prefeitura de Morrinhos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica aos alunos, pais e ou responsáveis que, estão abertas o período de matriculas e de renovação, para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, Adolescentes e idosos, que frequentam o PETI, CASMAM, Idade Feliz e os polos do setor Vila Nova, Vila Mutirão. Os pais devem procurar a sede do CRAS, no setor Oeste frente à escola Alice Ferreira, portando Xerox de certidão de nascimento e documentos pessoais, cartão do SUS e número do NIS, uma foto 3×4 e comprovante de endereço, em horário normal de funcionamento.

O serviço de Fortalecimento de Vínculos tem o objetivo de fortalecer vínculos comunitários e familiar das crianças e adolescentes, que dele necessitar apoiando as famílias com atendimento social qualificado, oportunizando as famílias, um lugar com segurança e apoio psicossocial, com oficinas para produção produtiva, esporte, lazer e cidadania. Lembramos a todos que a prefeitura de Morrinhos oferece uniforme, material pedagógico, refeição e transporte.

Mais informações liguem 3417 2108.

DCIM100MEDIADJI_0264.JPG