Prefeito de Morrinhos se reúne com Procurador-geral de Justiça de Goiás

O procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto, se reuniu nesta terça-feira, 14 de novembro, com o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, para discutir os próximos passos da construção da nova sede do Ministério Público na cidade. O município fez doação de área e os promotores da Comarca já aprovaram o projeto.

“Estamos trabalhando para que essa obra seja concretizada, para oferecer a devida infraestrutura para os promotores trabalharem e para atendimento da população”, afirmou prefeito Rogério agradecendo pela receptividade.

Além da discussão sobre a obra de infraestrutura e outros assuntos relacionados ao município, o prefeito Rogério convidou o procurador-geral para participação de solenidade destinada à entrega de Título de Cidadão Morrinhense e Comenda Antônio Corrêa Bueno, que estão previstas para condecoração no mês de dezembro.

Também participaram da reunião o procurador-geral, Rafael Rodrigues; o presidente da Câmara, Wellington Dias; o vereador Ronaldo Romero; e o procurador do Legislativo, José Divino Morais.