FORAM APRESENTADOS HOJE OS NOVOS AGENTES E ESCRIVÃES QUE ATUARÃO NA REGIÃO SUL DE GOIÁS.

O prefeito Rogério Troncoso, parabenizou os novos policiais civis, que foram apresentados na tarde desta segunda-feira [13] na 6° Delegacia Regional da Polícia Civil do Estado de Goiás, com sede em Itumbiara, chefiada pelo Delegado Regional Ricardo Torres Chueire.

Na oportunidade o delegado promoveu reunião com os Agentes e Escrivães provenientes do último concurso da Polícia Civil e que estão sendo lotados nas Delegacias e Grupos Especiais de dez municípios do sul goiano.

Serão lotados vinte e cinco servidores, sendo, quatorze Agentes de Polícia e onze Escrivães, distribuídos por Itumbiara, Bom Jesus, Cachoeira Dourada, Rio Quente, Morrinhos, Goiatuba, Piracanjuba, Caldas Novas, Goiatuba, Joviânia e Pontalina. Sendo divididos da seguinte maneira; Caldas Novas seis policiais, sendo três Agentes e três escrivães, Itumbiara também recebe 6 policiais, sendo três Agentes e três escrivães, Goiatuba três agentes, Piracanjuba, dois agentes e um escrivão, Bom Jesus, dois agentes e um escrivão, Cachoeira Dourada, uma escrivã,  Pontalina, um agente, Rio Quente, um escrivão, Joviania, um escrivão e para Morrinhos, uma escrivã, um agente por transferência vindo de Joviania e mais um outro agente do novo concurso.

De acordo com o Delegado Regional Ricardo Torres Chueire, alguns outros Agentes e Escrivães serão ainda remanejados entre as cidades da região e possivelmente outros ainda chegarão em breve transferidos de outras regiões do estado.

O prefeito Rogério Troncoso afirmou estar feliz com o cumprimento, pelo governador Marconi Perillo, dos compromissos assumidos com Morrinhos, após as gestões que o município tem feito junto ao Estado para garantir mais segurança à população. O prefeito ainda ressaltou que, em 2018, o efetivo policial do município vai aumentar com os novos PM’s que estão fazendo curso em Morrinhos, e que também a nova delegacia deverá ficar pronta fazendo com que mais um delegado venha para o município.