As obras de pavimentação asfáltica realizadas pela Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sinap), beneficiam mais um setor de Morrinhos: Jardim Santa Terezinha, região conhecida por DNR. O asfalto novo está sendo aplicado pelas equipes e encontra-se em fase de imprimação. O bairro recebe cerca de 12mil m² de asfalto com recursos próprios do município.

O trabalho, que foi iniciado por determinação do prefeito Rogério Troncoso, proporcionará aos cidadãos trafegabilidade confortável e mais qualidade de vida para os moradores. As obras são executadas de segunda a sexta-feiras e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) para sinalizar e controlar o fluxo de veículos durante a realização dos serviços.

De acordo com Rogério, a prefeitura deve finalizar nos próximos 15 dias o asfalto novo. “O asfalto já é um marco importante da nossa administração e resultado de muita luta para investir recursos próprios na implantação de melhorias para a população”, afirmou o prefeito ao percorrer a pelas ruas para cumprimentar moradores e conversar com operários da obra.