Neste final de semana, dias 8 e 9 de julho, acontece o projeto de férias elaborado pela Superintendência de Esportes da prefeitura de Morrinhos, intitulado de Férias Radicais, que tem o objetivo de unir a comunidade dos bairros e de várias modalidades esportivas, através de atividades recreativas e esportivas.

A expectativa é que muitas pessoas participem e acompanhem as atividades que serão desenvolvidas neste final de semana, no Parque Recanto das Araras, na orla do Lago Municipal.

Sábado a partir das 13 horas, teremos atividades envolvendo Karatê, Kick Box, Vôlei de Areia, Skate, Bike Street, Basquete e uma novidade, Futebol de Areia para Amputados e muito mais.

Domingo a partir das 13 horas: com capoeira, segundo desafio de Mountain Bike, Atletismo, Pesca Esportiva no lago, Futebol Mini Trave (golzinho) e muito mais.

Todos podem participar, façam suas inscrições na Superintendência de Esportes, no Parque Recanto das Araras, e venha participar conosco das atividades de Férias Radical 2017, neste final de semana na Orla do Lago Municipal de Morrinhos, neste sábado e domingo.

Realização prefeitura de Morrinhos. Juntos fazemos melhor.