Obras e Serviços

Cleiton Martins da Silva (Cleiton Cuei)
Secretaria de Obras e Serviços

Telefones:
(64) 3417-2057
(64) 3417-2058

À Secretaria de Obras compete realizar, de forma direta ou através de terceiros, as obras públicas municipais, fiscalizando e exercendo o controle sobre os serviços que estão sendo executados.

Também é atribuição da Secretaria coordenar as ações de Defesa Civil, e gerenciar os trabalhos executados por todos os órgãos integrados, responsabilizando-se por todas as obras públicas municipais de urbanização, saneamento integrado, e intervenções habitacionais de interesse social.

É função da Secretaria de Obras coordenar as ações de Defesa Civil no município, conservar e recuperar os prédios públicos da Administração Municipal e Executar, diretamente ou por terceiros, as obras públicas municipais.

Cabe à Secretaria de Obras executar, diretamente ou por terceiros, as obras públicas municipais de urbanização integrada e supervisionar. Também é função da secretaria executar, diretamente ou por terceiros, as intervenções habitacionais de interesse social; além de realizar as ações de saneamento integrado, e quando concedidos os serviços, exercer o controle sobre o concessionário, cobrando-lhe informações sobre a prestação e a regularidade dos serviços, bem como sobre investimentos, custos e tarifas.