O prefeito Rogério recebeu na manhã desta quinta-feira, 16 de março, lideranças políticas e de vários segmentos para a discussão do adequado Plano de Desenvolvimento do Sebrae destinado ao atendimento da comunidade morrinhense.

Falaram sobre o tema proposto, o secretário de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio Martins, e o coordenador da Agência Sebrae local,  Eduardo Frauzino; além do gerente do escritório regional sul, Luiz Henrique Rodrigues, e do consultor Robson Rodrigues.

“Estamos analisando um plano de desenvolvimento do Sebrae que seja bastante inovador e que tenha proposta de transformar a realidade de nossa cidade. Através de ações aliada a soma de ideias, que serão realizadas juntamente com todos, será possível impactar a cultura empresarial, ampliar as oportunidades e aquecer o mercado local. Assim o município ganhará em desenvolvimento!”, destaca o prefeito.

Também participaram da reunião: vereadores do Legislativo; representantes da Cooperfat, Complem, Central Energética Morrinhos e Somisa; Caixa Econômica Federal; Instituto Federal Goiano e Polícia Militar.