Várias equipes de homens e máquinas da Prefeitura trabalham nesta em diversos bairros da cidade e na zona rural. De acordo com o relatório diário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, estão sendo feitos hoje a limpeza de ruas, manutenção de parques e jardins, troca de lâmpadas, coleta de entulhos, podas de árvores, recapeamento e pavimentação asfáltica, pintura de prédios e outros.
Segundo explica o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Cleyton Martins, o objetivo das obras e serviços é preservar os bens públicos e implantar novos e importantes benefícios para proporcionar mais conforto e melhor qualidade de vida à população.
Confira o esquema de trabalho que a Prefeitura desenvolve na cidade e na zona rural:

22 DE DEZEMBRO DE 2.016 QUINTA- FEIRA
LIMPEZA PÚBLICA
– Retirada de Entulhos: ordem de serviço;
– Capina Química: Cemitério São Francisco de Assis;
– Varrição: Avenida Coronel Fernando Barbosa;

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Equipe I – Tapa buraco nos Setores Monte Verde, Cristo e Centro;

PRAÇAS, PARQUES E JARDINS
Reforma de Canteiros: Praça do Leão na Avenida Coronel Fernando Barbosa;
Roçagem Mecânica: Avenida Coronel Fernando Barbosa e Monte Verde;
Poda e Limpeza de gramas: Avenida Coronel Fernando Barbosa;
Poda e limpeza de gramas II: Retirada de árvores;
Poda ornamental: Setor Centro.

DEPARTAMENTO DE OBRAS
– Pintura: Clínica da Mulher;
– Reconstrução de muro e Escola de Arte;
– Construção de caixa na Rua 01 Morro da Saudade.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Substituição de lâmpadas queimadas: em diversos locais da cidade e ornamentação natalina.