Moto

Continuam os preparativos para uma das etapas dos Campeonatos Goiano e Nacional de Motocross nos dias 2, 3 e 4 próximos na pista do setor Darcy Chaves. Estão sendo montados arquibancadas, painéis publicitários, boxes, instalações de apoio e outros espaços necessários ao conforto dos motociclistas e do público que poderá ser recorde este ano.

A pista, que está tendo suas modificações concluídas, é considerada uma das mais bonitas e melhores do Brasil. com aclives e decliveis naturais, além de um visual fantástico da natureza composta de árvores e arbustos de várias espécies.

Os homens e máquinas estão trabalhando no local há vários dias num trabalho pesado e de muita responsabilidade.

O responsável pelo evento é o superintendente municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite, que está sendo assessorado pelo Gringo, um dos maiores especialistas em pistas do Brasil e todos os detalhes de segurança dos pilotos e do público estão sendo observados.

A facilidade de se chegar ao complexo do motocross por uma ampla avenida e o grande espaço de estacionamento, bem como a grande praça de alimentação, são atrativos a mais para um evento de nível nacional.

mot

Por Divino Vieira