Morrinhos vivencia nesses últimos três anos e seis meses um expressivo desenvolvimento, um momento em que toda a sociedade morrinhense é atendida por políticas púbicas inclusivas, implantadas pela atual gestão municipal muito bem comandada pelo prefeito Rogério Troncoso, que vem priorizando ações transformativas nos quatro cantos do município. Prova disso, foi a cerimonia deste último dia 20 de junho, onde o prefeito acompanhado dos secretários de saúde André Luiz, de educação Fabiana Toledo, primeira dama Terezinha Amaral e do vice prefeito Dr. Tércio Menezes e líderes classistas, empresários e populares, assinou várias ordens de serviços, dando continuidade na implementação de mais qualidade de vida para toda a cidade de Morrinhos.

Com visão no futuro, de uma Morrinhos mais desenvolvida e com mais qualidade de vida para todos, que o prefeito Rogério Troncoso, num momento que entra para a história da nossa cidade, assinou várias ordens de serviços autorizando a execução de importantes obras que beneficiarão toda nossa população, dentre elas a construção e adequação da Clínica da Mulher, no valor total de R$ 58.000,00, a construção da Unidade Básica de Saúde do setor Noroeste, no valor de R$ 408.000,00, a compra de um aparelho de Ultra som no valor de 120.000.00 mil reais, com recursos próprios do município para a Clínica da Mulher, a construção de quadra coberta da escola Municipal Celestino Filho, no valor de R$ 289.000,00, pavimentação asfáltica e construção meios-fios no setor Jardim Vera Cruz, num total de 9.800 metros quadrados de asfalto, ampliação da Feira Coberta de Morrinhos, no valor de R$ 140.000,00 reais com recursos próprios, Recapeamento Asfáltico em trechos de ruas e avenidas na cidade de Morrinhos, sendo bairros e também centro da cidade, de acordo com cronograma já estabelecido num total de 92.527 metros quadrados de recapeamento, Pavimentação asfáltica e construção de meios-fios, no bairro Jardim Sul dos Pomares, totalizando 8.117 metros quadrados de asfalto, reforma da unidade básica de saúde e da quadra de esportes do Trevo de Pontalina, Pavimentação asfáltica de ruas do Setor Santa Teresinha, no DNER, no total de 5.000 mil metros quadrados de asfalto, e instalação de energia elétrica entre outros serviços autorizados para início imediato. na oportunidade foi assinado também convênio com a Agência de Fomento de Goiás, através do convênio, a GoiásFomento poderá liberar financiamento aos empreendedores individuais à Micro e Pequenas e Médias Empresas e Pequenos Produtores Rurais licenciadas pela prefeitura de Morrinhos, dentre outras ações que podem ser conferidas na Secretária e Industria e Comércio na rua Major Limírio no Prédio do Sebrae.

Por sua vez o prefeito Rogério Troncoso, iniciou sua fala cumprimentando todos os presentes, momento em que salientou a importância das obras em andamento e das outras que foram autorizadas a serem executadas, o prefeito também destacou o auxílio as entidades de Morrinhos, através dos convênios que também foram assinados e liberados durante a cerimonia, convênios que auxiliam entidades com ajuda financeira para executar serviços sociais na nossa cidade, pontuando também sua determinação em continuar trabalhando para promover mais desenvolvimento para nossa cidade.

“Desde o primeiro momento em que assumimos o executivo morrinhense as nossas ações tem se voltado para esta coletividade, que já foi beneficiada por importantes obras e continuará sendo, dada a necessidade de uma Morrinhos unida para seguir fortalecida visando o progresso futuro”, disse, finalizando em seguida: “Agradeço o apoio dos empresários, dos líderes comunitários e de toda a população, que estão nos ajudando a construir uma nova história no nosso município.” Salienta o prefeito Rogério Troncoso.