Banco Santander apoia projetos Sociais em Morrinhos

O Banco Santander está realizando uma importante parceria com Morrinhos, representantes do banco já estiveram na cidade, quando apresentaram às intenções daquela instituição visando estreitar a parceria com a Prefeitura Municipal de Morrinhos, no sentido de apoiar projetos sociais voltados para o idoso e a criança.

E agora aconteceu a liberação do valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), através dos fundos municipais, do Idoso da criança e adolescente, com isso o Banco Santander liberou R$ 300.000,00 reais, ao Instituto Betuel para construção da Casa Lar, obra já iniciada, mais R$ 300.000,00 reais para a fundação Betesda para implantação de um Centro Dia, e mais R$ 400.000,00 reais para construção do Lar José Passos voltado a atender idosos.

Para o Prefeito Rogério Troncoso o entrosamento e a manutenção do diálogo entre a Prefeitura e os operadores financeiros é algo muito importante. “Hoje, por exemplo, tivermos a oportunidade de receber essa parceria para que o banco possa apoiar investimentos municipais em diversas áreas sociais e benefícios voltados para o social”, afirmou o prefeito.

A primeira Dama Terezinha Amaral agradeceu a toda a equipe da instituição financeira e a prefeitura. Segundo ela, a lisura e transparência têm marcado as relações do município com os apoiadores de projetos sociais. “Nesta parceria, estamos reafirmando nosso compromisso de continuar servindo ao povo morrinhense, trabalhando e sempre buscando o melhor,”, disse a primeira dama. O representante do banco Santander ressaltou que o banco faz questão de participar desses projetos sociais e novos projetos futuros implementados pela prefeitura também poderão receber mais apoio.