prefeito Rogério prestigiou o senador Wilder Morais (PP) no evento que celebrou seu aniversário de 49 anos

O prefeito Rogério Troncoso, acompanhado de vereadores morrinhenses participou nesta sexta-feira da concorrida festa de aniversário de 49 anos do senador Wilder Morais (PP). Mais de 3 mil pessoas, entre autoridades e populares, passaram pela fazenda do senador, localizada no município de Nerópolis. O Governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton e três senadores estavam entre os presentes.

O prefeito Rogério Troncoso parabenizou o senador Wilder Morais . “Homem solidário, trabalhador, presente em todos os municípios goianos. Wilder nos representa com seu trabalho e exemplo de superação. Hoje é um homem público exemplar e também grande empresário. E, justamente por ter passado tanta dificuldade, que aprendeu a valorizar cada companheiro e amigo”, disse o prefeito Rogério.
O prefeiro também elogiou Marconi por estar sempre defendendendo os interesses doz municípios.