Luto

Durante entrevista concedida em seu gabinete, que está funcionando provisoriamente na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o prefeito Rogério Troncoso lamentou a morte da ex-primeira dama de Morrinhos, Maria Rosa dos Santos, esposa do ex-prefeito José Novato dos Santos. Ela faleceu na tarde de ontem (10), em Goiânia, aos 76 anos de idade, vítima de complicações renais.

Segundo Rogério, a morte dela foi uma grande perda para Morrinhos, tendo em vista os relevantes trabalhos sociais que ela prestou ao município, durante o mandato do esposo, José Novato dos Santos, no período de 1989 a 1992.

“Maria Rosa era uma mulher apoiadora, amiga e que ajudou muito o povo de Morrinhos. Com certeza esta é uma grande perda para todos nós. Vamos sentir muito a falta dela pelo carinho, a amizade e o respeito com que tratava a todos”, declara o prefeito morrinhense.

Por Ellen Ribeiro