Depois de adiado por três vezes, a Prefeitura de Morrinhos confirma agora a realização da 3ª edição do Programa Prefeitura em Ação. Será nos próximos dias 20 e 21 deste mês de novembro, na Creche Municipal Infância Protegida, no Setor Sol Nascente. Mais de 20 serviços gratuitos serão feitos para os moradores daquele bairro e também do Morro I e Morro II.

O horário de atendimento será no dia 20 (sexta-feira), a partir das 12 horas e no dia 21 (sábado), a partir das 7 horas e 30 minutos.

O Programa Prefeitura em Ação foi criado pelo prefeito Rogério Troncoso, com a finalidade de levar a estrutura administrativa municipal para mais perto do povo, a fim de desburocratizar o atendimento e atuar mais eficazmente na prestação de valiosos serviços públicos aos cidadãos. Em suas duas edições, realizadas na Vila Santos Dumont e no Setor São Francisco de Assis, o projeto já fez mais de 4 mil procedimentos gratuitos para os moradores daquelas regiões da cidade.

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação (Assecom)
Por Jorivê Siqueira