A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que os salários de todos os servidores municipais, foram repassados pela tesouraria municipal, para as respectivas contas desde a última sexta-feira (27), para que a Caixa Econômica Federal fizesse a liberação na segunda-feira (30), o que não ocorreu. Lembrando, que o Município de Morrinhos cumpre com seu compromisso de quitar a folha dentro do mês trabalhado.

De acordo com o Secretário de Finanças, Joviano Barbosa (vianinho), a quitação da folha referente ao mês de julho ainda não ocorreu devido a problemas técnicos da Caixa Economia Federal no software da folha de pagamento. De acordo com o secretário Joviano Barbosa, que falou o com o gerente local da Caixa, o senhor Edno Moreira, que afirmou que o processamento da folha de pagamentos já foi feito pelo sistema e o repasse para as contas dos servidores, vai acontecer ao longo do dia, o gerente da caixa disse também que devido a lentidão do sistema da Caixa os pagamentos ainda não ocorreram, mas que todos os servidores terão seus repasses feitos durante o dia de hoje.

A Prefeitura de Morrinhos, pede a compreensão de todos e afirma que está em contato com a Caixa o tempo todo para que esse problema seja sanado o mais rápido possível e os servidores possam ter seus salários creditados em suas contas

 

Agradecemos o entendimento de todos.