O prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, em nome da Secretaria Municipal de Saúde, convidam a população morrinhense para a inauguração da Clínica da Mulher localizada no antigo Centro de Saúde. A solenidade está marcada para esta quinta-feira, 8 de março, às 19h30. A unidade será contemplada com estrutura moderna e tendo no seu quadro de funcionários composto por médicos, biomédico, enfermeira, técnico em enfermagem, recepcionista e auxiliar de serviços gerais.

No local serão oferecidos os seguintes serviços: atendimentos para gestantes; imunização para mães e bebês; aparelhos de ultrassonografia, mamografia e eletrocardiograma e outros. A unidade possui consultório ginecológico, sala de pediatria, departamento de vacinação e testes e brinquedoteca. As mulheres poderão contar ainda com auxílio de profissionais para acompanhamento de gestação de alto risco.

Segundo o prefeito Rogério,  a população necessita de acompanhamento e atendimento de qualidade e estas novas instalações darão conforto tanto as equipes médicas quanto aos pacientes. “Hoje vamos inaugurar um sonho antigo da população e com isso iremos priorizar o atendimento de mulheres, gestantes e crianças, com consultas com ginecologistas e pediatras. Convido toda a comunidade para prestigiar esse importante momento para Morrinhos”.

A Clínica da Mulher está equipada com consultório ginecológico e pediátrico graças as Emendas dos deputados Célio Silveira e Chiquinho Oliveira, que não mediram esforços para atender a comunidade morrinhense. “A Clínica da Mulher vai trazer um avanço muito grande para a cidade e uma qualidade ainda maior para o atendimento da população. Essa concretização só foi possível com a ajuda dos deputados Célio Silveira e Chiquinho, a quem os agradeço em nome dos morrinhenses”, destaca Rogério.