Coleta de entulhos do mês de novembro vai atender oito setores de Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou, nesta semana, o cronograma do mês de novembro para atender os oito bairros que fazem parte da coleta programada de entulhos do calendário 2018. Os moradores dos setores Noroeste, Vila Noroeste, Jardim América, Jardim América II, Aeroporto, Centro, Vila Santa Rosa e Jardim Venezuela podem fazer a limpeza de seus quintais e lotes e colocarem os entulhos na rua.

De acordo com o secretário Cleyton Martins, a Prefeitura conta com apoio da comunidade na tentativa de evitar que entulhos sejam despejados fora dos locais determinados ou fora do dia em que o serviço é realizado. Ele ainda lembra que: “Manter os quintais sempre limpos, livre de objetos que possam acumular água, evita a proliferação de insetos, entre eles o mosquito Aedes, que também provoca várias doenças”, comentou pedindo atenção com o calendário mensal.

“Para manter a cidade limpa, converse com seus vizinhos e familiares, a fim de que todos respeitem o calendário de coleta. Estamos nos esforçando para manter nossas ruas e avenidas mais limpas e precisamos da ajuda de toda a população”, reforça o prefeito Rogério Troncoso.

Dúvidas sobre a coleta de entulhos e outros serviços realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, podem ser sanadas pelo 3417.2057 ou 3417.2058