A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

Prefeitura de Morrinhos promove festividade em comemoração ao Dia das Crianças

Em manhã de muita alegria e brincadeira, a Prefeitura de Morrinhos promoveu, a festa em comemoração ao Dia das Crianças, que foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Cerca de 500 meninas e meninos, assistidos pelos programas sociais, participaram do evento.

“Um dia de festa dedicado às crianças morrinhenses. Fico muito feliz em prestigiar esse evento e ver estampada no rosto de cada criança a alegria de participar de uma programação como essa”, falou o prefeito Rogério Troncoso

As atividades começaram às 8h e toda animação ficou por conta dos professores e monitores.  Vários pula-pulas, casinhas de bolinhas, escorregador, pipoca e algodão doce fizeram parte da grande festa. As crianças também se divertiram na piscina, no futebol e nas diversas brincadeiras.

Durante toda a tarde a garotada pode se divertir com vários brinquedos infláveis, como camas elásticas, escorregadores e piscinas de bolinha. Além das brincadeiras foram servidos: cachorro-quente, pipocas e pirulitos além das guloseimas como algodão doce e refrigerante.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, essa foi mais uma de muitas outras festas para a criançada que o governo municipal fez.  Ela agradeceu o apoio de sua equipe, à confiança das mães que autorizaram seus filhos irem para a programação e desejou um Feliz Dia para todas as crianças do município. “Estamos aqui para somar, para trazer alegria, bem estar e diversão para essas crianças. Agradecemos a todos os colaboradores que se doaram nesta causa nobre e justa, assumindo o compromisso com seriedade para que pudéssemos junto, levar o sorriso para todas essas crianças”, afirmou.

As crianças de cada canto da cidade, trazidas pelos pais ou pelos ônibus da frota escolar municipal, correram, pularam, brincaram, comeram doces e participaram de jogos infantis. “Foi uma festa muito bonita que reuniu muitas crianças. O que nos motiva e nos alegra é ver o sorriso delas”, contou o técnica de referência das Ações Estratégicas do Peti, Dalva Babosa.