Parceria entre Prefeituras de Morrinhos e Goiatuba garante recuperação de estradas da região São Domingos

Moradores do Projeto de Assentamento da Agricultura Familiar localizado nas divisas dos municípios de Morrinhos e Goiatuba receberam uma importante conquista. Em parceria, a Prefeitura de Morrinhos e a Prefeitura de Goiatuba formalizaram acordo para recuperação e patrolamento das estradas na região São Domingos. Ambas vão colaborar com os trabalhos por meio da contratação de máquinas, combustível e acessórios para patrol e outros serviços além de propiciar a construção de uma ponte de concreto.

Os secretários de Agricultura e Agricultura Familiar, João Donizete e Osmar Saran, representaram à Administração Municipal se reuniram com o prefeito José Vieira, empresários e com o presidente da comunidade, Bráulio Vieira. O encontro foi bastante produtivo, que além de beneficiar os dois municípios vai também facilitar o trajeto de acesso de Aloândia e Pontalina.

“Nosso governo tem trabalhado com muito comprometimento. Esta parceria com Goiatuba chega a um ótimo momento. Ao mesmo tempo em que podemos comemorar boas notícias para a comunidade queremos garantir segurança, conforto e condições de trafegabilidade para os moradores e mais facilidade para o escoamento da produção”, afirmou o secretário João Donizete cumprimentando o prefeito Rogério Troncoso pelo incentivo bem como agradecendo  o prefeito Zezinho pelo apoio.