A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

10º CIPM da Polícia Militar de Morrinhos forma 41 novos policiais

Neste último sábado, 11 de agosto, foi celebrada a Solenidade de Formatura do Curso de pós graduação em segurança pública da 10 CIPM, a qual formalizou a formatura de 41 novos policiais.
Os novos policiais estão sendo treinados e estão estudando desde o ano passado, dedicando seu tempo a áreas como Gestão e Segurança Pública, Conhecimento Jurídico, Cultura da Polícia Militar e Saúde do Trabalhador, entre outras.
A nova turma homenageou O ex PM Marcos Pedro (kiko), como era chamado na PM.
Estiveram na solenidade, Ten. Cel Clives Pereira, sub comandante da academia de Polícia Militar, Major Wesley Ferreira comandante da 10° CIPM, Cel Wellington Reis comandante do 6° CRPM, Prefeito Rogério Troncoso que foi padrinho da turma, primeira dama Terezinha Amaral, Wellington Dias, presidente da Câmara de vereadores, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Técnica Científica, agência prisional, sociedade civil organizada, familiares e amigos dos formandos.
Os 41 novos policiais militares receberam certificado de conclusão do concurso de pós graduação em segurança pública, na oportunidade agradeceram o apoio dos familiares e também dos militares que participaram das aulas. No final do ano esses policiais vão participar de outra formatura  prestaram agora de Praças, onde farão o juramento de dedicarem-se inteiramente ao serviço policial militar, à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade.