Secretaria de Desenvolvimento Social amplia parceria com a OVG

Secretaria de Desenvolvimento Social amplia parceria com a OVG

Preocupada com os projetos sociais de Morrinhos e com a melhoria de vida da população, a Secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Terezinha Amaral, em busca de mais benefícios para a comunidade, esteve na sede da Organização das Voluntárias de Goiás, na capital goiana, em encontro com a primeira-dama de Goiás, Fabrina Müller.

Terezinha estava acompanhada de assistentes sociais e integrantes de sua equipe responsável pelos programas que estão sob a responsabilidade de sua Secretaria. Na oportunidade, conseguiu a garantia de que o município terá todo o apoio da OVG para continuar desenvolvendo suas ações com o objetivo de atender pessoas em situação de vulnerabilidade. Prova disso, foi o recebimento de cobertores e cadeiras de rodas destinado às entidades da cidade.

Segundo a primeira-dama, o encontro foi bastante importante e culminou no apoio para ampliação dos programas sociais desenvolvidos em Morrinhos. “Fabrina Müller ressaltou o compromisso do governador Zé Eliton com Morrinhos e o prefeito Rogério Troncoso. Estamos muito felizes em poder contar com apoio aos programas sociais geridos pela Assistência Social que está garantido e será ampliado a medida de novas demandas”, revelou.

A secretária também destacou a necessidade do trabalho da assistência social para a melhoria da qualidade de vida dos morrinhenses. “Estamos trabalhando com comprometimento e dedicação. Temos nos empenhado, muito, na busca por benefícios e projetos que tragam melhorias à vida de toda população, tendo como objetivo principal o desenvolvimento de nosso município”, disse.

 

Campanha do agasalho

Os cobertores serão destinados para: Hospital Municipal; Casa Lar Infância Protegida; Abrigo Lar Espírita José Passos; Casa Residência Terapêutica; Casa Vida Criança; Lar Vicentino Padre Lino José Correr; Polo VI – Morro; Núcleo de Assistência São Francisco de Assis; CRAS; CREAS; Vila Vida Etelvina e pessoas acamadas.