Rogério e Terezinha entregam 200 cobertores para entidades de Morrinhos

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha Amaral visitaram o Hospital Municipal e algumas entidades da cidade para a entrega de cobertores disponibilizados pela OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) aos beneficiários cadastrados nos Programas Sociais. O ato aconteceu nesta sexta-feira, 13 de julho, onde 200 cobertores foram distribuídos.

A primeira-dama Terezinha falou da grande satisfação em amenizar o frio dos idosos e das famílias em geral. Ela disse que os assistidos têm uma necessidade maior e que posteriormente haverá mais distribuições pela cidade.  “Promovemos hoje em nosso município a entrega de cobertores para aquecer ainda mais quem necessita. Cada abraço que recebemos por onde passamos comprova o quanto veio em boa hora”, frisa.

A prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou 30 cobertores ao Hospital Municipal; 10 para Casa Lar Infância Protegida; 20 ao Abrigo Lar Espírita José Passos; 10 a Casa Residência Terapêutica; 05 para a Casa Vida Criança; 20 ao Lar Vicentino Padre Lino José Correr; 10 ao Polo VI – Morro; 22 ao Núcleo de Assistência São Francisco de Assis; 10 para o CRAS; 10 ao CREAS; 24 Vila Vida Etelvina e outros  destinados a  pessoas acamadas.