Prefeitura investe na reforma de quadras poliesportivas do município

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, visando dar melhores condições às práticas esportivas aos atletas, adeptos e moradores dos bairros, está realizando a reforma das quadras poliesportivas no município.

As quadras dos setores Noroeste, Santos Dumont, Cristo e Nossa Senhora do Carmo estão recebendo melhorias em toda estrutura como: recuperação de alambrado e pintura geral. Alguns já em fase final de execução e outras concluídas nesta semana. As reformas de outras quadras do município também fazem parte do planejamento futuro do prefeito Rogério Troncoso.

Segundo o secretário Cleyton Martins, são recursos próprios investidos pela Prefeitura de Morrinhos para proporcionar a todos um espaço de lazer e propício às práticas dos esportes. “O trabalho não para, está apenas começando. A administração se preocupa com cada canto da cidade. Temos trabalhado constantemente para cumprir a agenda de serviços de nossa pasta. Em breve divulgaremos novo cronograma”, explica.