A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

Prefeitura de Morrinhos recapeia trecho da Avenida Couto de Magalhães

Segue em andamento o recapeamento das ruas de Morrinhos. A Prefeitura vem trabalhando na recuperação do asfalto e já atingiu a média de 40 mil m² de lama asfáltica em várias vias da cidade. Os serviços desta quarta-feira, 18 de julho, foram realizados na Avenida Couto de Magalhães, nas proximidades da Escola Senador Hermenegildo de Morais. Amanhã o local será liberado para circulação de veículos.

Além das obras no local, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu recentemente o recapeamento de trechos de ruas e avenidas como Pará, Castro Alves e Coronel Pedro Nunes. As intervenções são rápidas e fazem parte de uma série de melhorias efetuadas pela Administração do prefeito Rogério Troncoso.

“A meta da Prefeitura é concluir 2018 com a margem de 300 mil m² de lama asfáltica entre obras de recapeamento e pavimentação de vias”, declarou o prefeito ao acompanhar o cronograma diário dos servidores.

O trabalho está sendo executadas com verbas do município. A Secretaria de Obras aguarda a liberação de recursos de convênios com o Estado de Goiás para ampliação dos serviços em outras regiões da cidade.