A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

Obras de asfalto do setor Cristina Park II serão retomadas na próxima semana

A Prefeitura de Morrinhos anuncia a retomada das obras de pavimentação asfáltica do setor Cristina Park II. Paralisada por conta de problemas judiciais com a empresa responsável pela execução e agora por conserto de maquinário de nova empreiteira contratada, os serviços terão continuidade já a partir da próxima semana. Desta vez, todas as etapas serão concluídas por meio de mão de obra da empresa ME Asfalto, Locação de Máquinas Pesadas Ltda.

O Executivo Morrinhense se coloca à disposição para mais esclarecimentos acerca da prestação de serviços bem como declara que o engenheiro civil da Administração Municipal, Wendell Rosa Machado, foi nomeado como fiscal da obra para exigir a execução de acordo com as normas técnicas. O profissional tem acompanhado todos os procedimentos de confecção da rede pluvial, colocação de tampas, bocas de lobo e outros.

Segundo o engenheiro, algumas recomendações foram realizadas até o momento e a empresa está se adequando. Ele também afirma que toda a estrutura de remoção de asfalto, base, sub-base, imprimação e capa asfáltica deverão seguir as normas contidas na Ata de Deliberação relatada pela magistrada.

Alguns maquinários como o rolo compactador Pé de Carneiro e outros já se encontram no bairro. “A Empresa tem o prazo para finalizar todas as etapas, que é equivalente a oito Ruas do setor e suas respectivas quadras, até o final do mês de setembro. No total, os serviços serão entregues com a qualidade que a população merece”, comentou o secretário municipal de Planejamento, Francisco Rocha, deixando sua pasta à disposição dos moradores.