A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

Morrinhos assina mais convênios com o Programa Goiás na Frente

O prefeito Rogério Troncoso esteve nesta semana, na sede da Secretaria de Obras do Estado de Goiás, onde assinou convênios entre o município de Morrinhos e o Governo de Goiás celebrando parceria para receber recursos do Programa “Goiás na Frente”. Na oportunidade, o deputado estadual Chiquinho Oliveira acompanhou o gestor na reunião com a secretaria Raquel Figueiredo.

Os convênios assinados irão atender a demanda de infraestrutura, especialmente, o asfalto nos setores que mais necessitam de recapeamento, e da operação tapa-buraco através da Agetop. Segundo o prefeito, os convênios  serão destinados para a construção de mata-burros, pontes, muros e centro de convivência no quartel da Polícia Militar, além de reforma de Escolas de Educação Infantil. “Morrinhos e toda a região sul goiana está sendo beneficiada com o Programa. As obras devem ser iniciadas muito em breve para atender a comunidade urbana e rural”, revelou agradecendo o apoio do governo goiano.