Construções de quadras poliesportivas cobertas no município são retomadas

Construções de quadras poliesportivas cobertas no município são retomadas

A retomada das obras de construções de quadras poliesportivas cobertas marca o trabalho focado pela Prefeitura de Morrinhos no sentido de oferecer qualidade de vida a comunidade. No setor Morro da Saudade a empresa Carlos Menezes Engenharia e Meio Ambiente Eirelli ME é a responsável pela execução dos serviços e do setor Aeroporto fica por conta da Latins Engenharia Eirelli ME.

A nova licitação atualizou os valores previstos para conclusão dos trabalhos. Uma vai chegar a R$ 97.387,94 e a outra a R$ 141.736,67. No Morro da Saudade a obra está em andamento e do Aeroporto tem previsão para dar sequência no final do mês.

A Assessoria de Planejamento informou que tem acompanhado os serviços para entregar o mais rápido possível essas benfeitorias para o povo morrinhense. O Projeto apresenta grande estrutura para a prática esportiva além de treinos, demais campeonatos e utilização para outros eventos. Os recursos são do Ministério do Esporte.

Segundo o assessor Francisco Rocha, as quadras poliesportivas são importantes espaços de entretenimento. “A juventude e toda comunidade tem necessidade de locais como esses e de incentivo a práticas esportivas, não só pela saúde, mas pelo lazer e também pela inclusão social. Brevemente estaremos entregando essas duas obras”.