Prefeitura de Morrinhos leva ações de asfalto ao bairro Vera Cruz

Através do Programa Goiás na Frente que a Prefeitura de Morrinhos inicia mais uma etapa de serviços com melhorias em ruas e avenidas do setor Vera Cruz. Serão contempladas no cronograma de atividades dezenas de vias do bairro. O prefeito Rogério Troncoso e moradores das ruas acompanham as ações que vão transformar os locais com a nova pavimentação asfáltica. Nesta etapa serão gastos 1 milhão para pavimentar e investir na rede de captação de água. A Castelo Construção e Administração de Obras Ltda é responsável pela prestação de serviços.

O roteiro de atividades segue planejamento que prioriza o setor com maior demanda de infraestrutura e no qual o benefício ainda não chegou nessas ruas. “Os serviços integram a política de desenvolvimento urbano para Morrinhos. São ruas e avenidas que precisam de melhorias estruturais imediata. Estamos promovendo os serviços em ritmo intenso para garantir a mobilidade e acesso aos moradores. Agradeço ao governador José Eliton e aos deputados Célio Silveira e Chiquinho Oliveira, por trabalharem incansavelmente em prol de nossa cidade”, destacou o prefeito Rogério Troncoso, afirmando que o canteiro de obras já está instalado com máquinas no local.

As ações complementam o projeto de desenvolvimento urbano executado pela Secretaria Municipal de Planejamento. O titular Francisco Rocha pontua a orientação do prefeito Rogério para melhorar as ruas dos bairros e garantir mobilidade urbana. “É um programa que mostra o comprometimento do prefeito Rogério com as melhores condições de tráfego  para quem mora nesses locais”, destacando a previsão de conclusão desta etapa para 60 dias.