Prefeito Rogério Troncoso e seu vice Dr. Tércio Menezes participaram de posse da diretoria da Associação Comercial

O prefeito Rogério Troncoso, o vice Dr. Tércio Menezes, secretários municipais e vereadores participaram, na noite desta sexta-feira (11), da posse da nova diretoria da Associação Comercial de Morrinhos. O empresário do ramo lácteos, Reinaldo dos Reis de Oliveira, assumiu o cargo de presidente para o fechamento de mandato, até final de 2019, em uma sessão solene realizada no auditório da Associação na presença do presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes, comerciantes, empresários e autoridades locais.

Durante o seu discurso, o prefeito Rogério Troncoso falou do importante papel que a entidade tem na cidade e, “Por décadas as ações da Associação Comercial tem colaborado com o crescimento do município. O fortalecimento do comércio por meio da união de empresários que querem ver nossa cidade em desenvolvimento, por isso afirmo a importância da entidade resgatar essa união porque o trabalho aqui vai além do comércio, é um trabalho social. A Associação tem um papel fundamental para o bom andamento da economia local e o que eu vejo é que esta entidade precisa continuar fazendo muito mais do que é de sua responsabilidade”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Durante a solenidade o ex presidente Cláudio Daniel Serafin, agradeceu a todos os diretores e funcionários, ele também aproveitou para prestar homenagem aqueles que estiveram sempre ao seu lado.

Para o presidente da Facieg, Ubiratan Lopes, o mais importante para o andamento da Acim são as parcerias. “Sem parceria não se vai a lugar nenhum, a Acim Morrinhos está de parabéns pois já conta com grandes parceiros e espero que continue assim”. Ressaltou Ubiratan.

As ações e o que disse o prefeito devem seguir no mesmo ritmo, já que esta foi uma das condições do novo presidente. “Eu só estou assumindo e lutei para que isto acontecesse na condição de que nós e toda diretoria possam ajudar a fazer o resgate e elevar novamente o nome da ACIM, buscando novamente executar os grandes projetos e ações que elevam e ajudam o comércio de Morrinhos. Gostaria de chamar atenção das pessoas hoje para algo importante, sobre a ótica e responsabilidade que nós temos em prol da população e do nosso comércio, sou empresário e sei das dificuldades, por isso vamos lutar para o fortalecimento de nosso comércio local”, discursou o presidente empossado, Reinaldo dos Reis.

Além de Reinaldo dos Reis de Oliveira, a nova diretoria é composta por: Vice-Presidente: Vinicius de Paula Vilela, 2º Vice – Presidente: Idari Lopes Peixoto, Secretário: Paulinho José Lourenço, 2º Secretário: Clécio José do Nascimento, Tesoureiro: Fernando José de Melo, 2º Tesoureiro: Gladstone José Borges Frauzino, 1º Diretor SPC: Denes José do Carmo, 2 º Diretor SPC: Reinaldo Cândido Nunes, 3º Diretor SPC: Romoaldo Dias Coelho, Diretor Social: Pedro Alves de Carvalho, 1º Diretor Fomentar: Amarildo Gonçalves Vieira, 2º Diretor Fomentar: Nelcijane Aparecido G. de Oliveira, Diretor Comercial: Antônio José Moraes, Diretor de Comunicação: Rodney Rosa di Moraes, Diretor de Promoções de Eventos: Luciano Moura Ribeiro, Diretor de Patrimônio: Evair Antônio da Silva, Diretor Industrial: Silvânia Agostinha Silva Ferraz, Conselho Fiscal Efetivo: Antônio Pereira, Ivon Eber G. Nascimento, Vilmar Tomaz Carneiro, Conselho Fiscal Suplente: Edney Severino da Silva e Aguinaldo César da Silva.

Estiveram presentes também.

Paulo Tarcio secretário de Desenvolvimento Econômico, André Luiz secretário de Saúde, José Falagrossa vereador, Eduardo Frauzino, Gerente do Sebrae, ex presidentes da Acim e demais convidados.