Prefeito e vice-prefeito participam da inauguração de polo da UCB em Morrinhos

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, e o vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes, participaram na noite desta segunda-feira, 14 de maio, da inauguração do polo EAD da Universidade Católica de Brasília, Campus Morrinhos. O evento contou com a participação de autoridades como o Bispo da Diocese de Itumbiara, Dom Antônio Fernando Brochini, o deputado estadual Chiquinho Oliveira, vereadores, professores e comunidade.

O prédio está localizado no Colégio Senador Hermenegildo de Morais e abrigará a diretoria da faculdade. O Centro também receberá cursos de Educação Superior e  programas de pós-graduação Stricto Sensu. Rogério parabenizou os representantes da UCB e lembrou que a universidade tem crescido sem abrir mão da qualidade de ensino que ela oferece. “Eu quero cumprimentar os padres estigmatinos pela dedicação, porque em um momento difícil que o País está passando, é uma inauguração importante para a cidade. O prédio é fantástico para a faculdade e reforça a vocação de Morrinhos como um centro de conhecimento”, disse.

“Ficamos felizes por ser uma universidade goiana. Muitas pessoas estudar com qualidade, com conceitos dos mais modernos, com professores dos mais qualificados e o uso de plataformas modernas de tecnologia, com ensino à distância. Investimento em educação, no caso em ensino superior, é um grande estímulo para o desenvolvimento de uma região. Abrem-se novas oportunidades com a formação de qualidade que a UCB oferece”, declarou Tércio Menezes.