Tudo pronto para o Carnaval de Morrinhos 2018

A folia Morrinhense será aberta oficialmente nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, às 19h, na Orla do Lago Municipal, com uma grande festa. O Carna 2018, realizado pela Prefeitura de Morrinhos, se estende até a próxima segunda-feira na programação oficial da Superintendência de Turismo. Os foliões poderão aproveitar toda a diversidade cultural.

Além da alegria de todos, uma mega estrutura e esquema de segurança levam tranquilidade à festa. Praças de alimentação, e banheiros químicos estarão espalhados por todo o circuito. “Esperamos em média 10 mil pessoas por dia, entre turistas e moradores, o que representa um grande benefício econômico para o comércio e setor hoteleiro de Morrinhos”, ressaltou o superintendente Rui Leite.

A abertura fica por conta do Dj Marcinho com os carros de som automotivo e show do Cantor Sertanejo Gabriel Gava. No sábado, 10, a folia começa com muita animação do Dj e som automotivo e show com a banda Futrikar, que sobe ao palco com muito Axé.

No domingo, a folia das crianças começa no final de tarde, a partir das 16 horas com muito samba e animação do som automotivo. A noite a animação continua a partir das 21h, com Dj Marcinho, som automotivo, show com a banda Farol da Ilha e depois fechando a noite, apresentação do DJ Kevin no ritmo de muito dance e outros ritmos.

Para encerrar a programação na segunda-feira de Carnaval, a partir das 21h, Dj Marcinho, Som Automotivo e show com a dupla sensação do momento, Rick e Rangel, que fecham a programação do Carna Morrinhos 2018.