Inscrições para Programa Bolsa Transporte Universitário vai até o dia 23

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que as inscrições para o Programa Bolsa Transporte Universitário 2018, acontecem até o próximo dia 23 de fevereiro, os interessados devem procurar a secretaria de Educação, das 7h30min às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Centro Administrativo Municipal (antigo fórum).

Podem se inscrever estudantes e universitários que estudam em Goiatuba, Caldas Novas, Piracanjuba e os alunos do IF Goiano Campus Morrinhos, regularmente matriculados em cursos de Ensino Superior.

Os interessados devem comparecer à sede da secretaria com a cópia dos seguintes documentos: documentos pessoais (RG e CPF), Comprovante de endereço recente (comprovante de um dos últimos três meses), comprovante da renda familiar, comprovante de matrícula 2018 e cartão bancário da Caixa Econômica Federal.a

A prefeitura vai beneficiar com 150 bolsas, alunos que estudam em Goiatuba, Caldas Novas e Piracanjuba e 100 bolsas para alunos do IFGoiano – Campus Morrinhos.