Em audiência pública, Prefeitura de Morrinhos presta contas aos cidadãos

A prefeitura de Morrinhos realizou na tarde desta terça-feira, 27, Audiência pública de prestação e contas do terceiro quadrimestre do ano de 2017 com finalidade de avaliação do cumprimento de metas fiscais. O evento que contou com a participação da comunidade, apresentou os trabalhos e ações que foram desempenhados pela gestão de forma objetiva, clara e transparente.

A audiência teve início com a apresentação detalhada de toda a contabilidade da Administração Municipal e dados relativos ao cumprimento de metas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal. Foram também apresentados pela Secretaria de Saúde os saldos de receitas e débitos da gestão além de exposição das metas e trabalhos realizados.

Após a prestação de contas os participantes puderam sanar as dúvidas e o prefeito Rogério Troncoso fez questão de responder os questionamentos. “A população está tendo a oportunidade de conhecer todos os dados referentes à nossa administração, isso vem mostrar a total transparência de nossas ações. Agradeço a participação de todos e podem ter certeza de que continuaremos a cumprir a Lei garantindo que todos tenham acesso livre as informações”, disse.