Estão abertas as matriculas para o programa Atletas do Futuro Sesi-Prefeitura de Morrinhos

Comunicado:

A Prefeitura de Morrinhos, comunica aos pais e ou responsáveis, que estão abertas as inscrições para o programa Atletas do futuro Sesi-Prefeitura de Morrinhos.

Jovens e Adolescentes que quiserem participar poderão escolher as seguintes modalidades:

Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Vôlei, Basquete, Futsal, Natação, Caratê, kickboxing e Hidroginástica.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente de segunda a sexta-feira no Centro Esportivo João Vilela, os pais e ou responsáveis devem apresentar cópia de documentos pessoais, CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço, certidão de nascimento ou RG dos filhos.

Mais informações pelo fone 3417 2075.

Prefeitura de Morrinhos. Juntos fazemos melhor!