Comunicado Secretaria Municipal de Educação

Comunicado:

A prefeitura de Morrinhos por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e ou responsáveis, que o atendimento para os alunos novatos das Escolas de educação Infantil (creche e pré escola) iniciará no dia 05 de fevereiro.

Comunica ainda que os pais serão avisados, no final do mês de janeiro, sobre quais Escolas deverão efetuar as matriculas, pois as pré matriculas já foram realizadas na Semed.

Lembramos também que o atendimento aos alunos veteranos iniciou nesta quarta-feira dia 10/01, sem atendimento do ônibus do transporte escolar. Informamos também que a Escola Municipal de Educação Infantil Infância Protegida, que fica no setor Sol Nascente, oferecerá transporte para os alunos e pais.